A vida biônica
Em 2035, o mundo está repleto de robôs humanoides tão semelhantes a humanos que causam grande tensão social. Quando uma série de assassinatos de androides começa, a organização Mingmou envia os investigadores Cheng Nuo (Song Wei Long) e An Qiu (Vicky Chen) para desvendar o caso. A postura fria de Cheng Nuo contrasta com a profunda empatia de An Qiu, revelando os limites nebulosos entre a existência humana e androide. Ao explorarem o cenário complexo desses assassinatos misteriosos, o duo precisa confrontar questões essenciais sobre identidade, consciência e a própria natureza da vida. A missão se torna cada vez mais desafiadora conforme desvendam as motivações ocultas por trás dos assassinatos de androides. Trata-se de uma série de ficção científica e suspense de 2023, dirigida por Leste Chen e Hsu Chao Jen.