Persiga a verdade
Há uma década, o policial poliglota Chu Yi Han (Wang Zi Qi) perdeu a mãe durante uma investigação secreta. Determinado a encontrá-la, ele vê uma chance de resgatá-la ao se infiltrar em um poderoso sindicato criminoso chamado "Lobos do Noroeste". Durante essa missão arriscada, ele conhece Gu Lin Na (Su Xiao Tong), uma dançarina com contatos importantes dentro da organização. Em meio ao mundo perigoso do sindicato, Chu Yi Han precisa avaliar se Gu Lin Na será uma aliada ou uma ameaça à busca pela mãe desaparecida. Esta série dramática chinesa de 2023 foi dirigida por Jack Zhao.