Promessa Real
Resgatada à beira da morte há uma década, Meng Ting Hui (Wu Jin Yan) transformou-se de uma sobrevivente anônima na primeira erudita da Dinastia Daping a ingressar na prestigiosa Academia Hanlin. Conhecida por sua inteligência afiada e natureza astuta, ela passou anos navegando nas águas traiçoeiras da corte imperial. Enquanto seus pares veem apenas uma oficial implacável, ela guarda uma devoção secreta ao homem que a salvou – o Imperador Ying Gua (Chen Zhe Yuan). Ting Hui está determinada a ajudar Ying Gua a se tornar o maior governante da história, custe o que custar. Mas, em meio a disputas de poder e intrigas políticas, Meng Ting Hui permanece cega para a única verdade que poderia mudar tudo: o coração do Imperador pertence a ela desde o início. Este drama foi adaptado do romance "Jiang Shan Wei Pin", de Xing Yan Yan.