T1, E3: Arturo chega à fazenda de Zubieta em busca de Barrera, onde se encanta por uma nova mulher, e as tensões com o comerciante chegam ao limite. Após o ataque de Arturo, Griselda tenta escapar com Alicia de La Maporita.