T1, E5: Time Michael e Time Bryan precisam oferecer uma mordida perfeita para o jurado Ilan Hall. Depois, os irmãos Voltaggio entram na última batalha para descobrir qual chef de suas equipes vai conquistar uma vaga na grande final.