T1, E1: O comandante SEAL da Marinha, James Reece, retorna de uma missão desastrosa no exterior com memórias conflitantes da operação e perguntas sobre sua própria culpa; a repórter da Voltstreem, Katie Buranek, está sedenta por uma reportagem exclusiva.