The Family Man
T15, E15: Após um terrível acidente de carro na área das ambulâncias, uma mulher fica gravemente ferida. Como ela precisa fazer uma cirurgia, Brenner tenta a todo custo localizar um familiar que possa cuidar da filha da paciente.