The Deuce The Feminism Part
T2, E7: Vincent imagina uma vida idílica com Abby; Candy se frustra com a misoginia de seus apoiadores na máfia e considera contar a seu filho, Adam, o que realmente faz para ganhar a vida; Lori chega a um beco sem saída. Alston enfrenta um dilema.