T7, E4: De volta ao presente, as Winx organizam a inauguração do Parque Natural de Alfea, onde agora há muitos cavoupeiras, salvos pelas Winx no passado. Os cavoupeiras escondem um misterioso enigma para obter o Poder Supremo dos Animais Encantados.