T1, E4: Para compensar pelos danos causados ao hangar, o Chamber é usado para transportar containers pesados, mas isso deixa o Ledo de lado sem nada para fazer. A Amy o leva pela frota e o apresenta ao sábio dr. Oldham e também ao seu irmão mais novo Bebel, doente, mas muito sensato.