T1, E4: A mãe ganhou uma casa do filho como agradecimento pelos tantos anos de sacrifício pela família, mas o espaço dos anos 1920 está muito caído; Nate e Jeremiah vão fazer uma limpa nas bugigangas e criar uma cozinha incrível.