T1, E2: Ami James acaba de abrir um estúdio de tatuagem em Manhattan e contratou os melhores tatuadores do mundo. Depois de uma primeira semana conturbada, os problemas constantes com Chris Torres fazem Ami se perguntar se já é hora de mudar a equipe.