T7, E1: O mundo de Danny desmorona quando o escritório do procurador-geral obtém provas contra ele; o caso que o coloca em risco é o tiroteio durante a apreensão do assassino Thomas Wilder; Jamie e Eddie se aproximam de um acidente complicado.