The Scooby-Doo Show The Gruesome Game Of The Gator Ghoul
T1, E3: A caminho de uma visita a Ma & Pa Skillet e Scooby-Dum, a gangue se depara com Gator Ghoul, que está espantando as pessoas do pântano.