T1, E2: Agora que a Nozomi já desfizeram as malas, agora é hora de trabalhar! A vida de uma atleta de Keijo não é fácil: existem inúmeros exercícios para a bunda e outras atividades relacionadas. E daí, para acabar o dia, elas precisam jogar voleibol de bunda.