T1, E1: Matthew Lillard recebe quatro equipes de confeiteiros em um galpão abandonado e horripilante. Com a ajuda de artistas de efeitos especiais de Hollywood, eles terão seis horas para fazer um bolo que represente um assassino que se recusa a morrer.