Confeitaria do Terror
O Assassino Nunca Morre
Matthew Lillard recebe quatro equipes de confeiteiros em um galpão abandonado e horripilante. Com a ajuda de artistas de efeitos especiais de Hollywood, eles terão seis horas para fazer um bolo que represente um assassino que se recusa a morrer.
Bolos Possuídos
Matthew Lillard desafia as três equipes sobreviventes a criarem um bolo possuído que contenha uma surpresa emocionante e diabolicamente deliciosa para os jurados. Eles terão apenas seis horas para fazer o bolo.