T2, E4: Richard e Erlich discutem sobre uma possível contratação, enquanto Dinesh e Gilfoyle estão desconfiados de uma funcionária que eles indicaram. Jared institui uma nova regra para evitar qualquer tipo de discriminação no local de trabalho.