T2, E20: Paul e Jamie saem para comer com seus pais. Os pais de cada um reclamam sobre os pais do outro por causa da última lagosta no restaurante. Paul e Jamie se recusam a tomar partido e Lisa joga os pais de um contra os pais do outro.