T1, E3: No fim, a "aluna de elite da Sala de Música 2" é a colega delinquente de Haruki, Kazusa Touma. Com sua insistência característica, ele tenta fazê-la entrar no clube de música popular. Mas a insistência dele é um tiro pela culatra e só a irrita ainda mais. Setsuna se irrita... não, se envolve e se aproxima da Kazusa sem ele saber.