Outono, quando falta apenas metade do ano para a formatura.Haruki Kitahara, o último membro do clube de música popular que se extinguiu, toca sua guitarra perto da janela depois das aulas para se preparar para o festival do colégio. Foi a única aventura sua como um aluno sério que passou dois anos inteiros dedicado aos estudos.Mas quando a melodia de um piano e uma bela voz harmonizam com sua...