You are Ms. Servant
Um dia, o estudante do ensino médio Hitoyoshi recebe uma visita inesperada de uma maid em sua casa. Com seus cabelos pretos, jeito gracioso e um pedido peculiar para ser contratada, ela revela ser uma ex-assassina meio desastrada. Esse encontro leva a uma vida compartilhada sob o mesmo teto, onde o coração sem emoções dela começa a despertar... Esta é a história de uma maid solitária encontrando uma "família".
Encontro predestinado com você
Hitoyoshi Yokoya é um colegial normal, aproveitando suas férias de verão, quando uma visita inesperada aparece em sua porta: uma empregada doméstica que diz ser uma assassina, querendo ser contratada.