T1, E1: Num dia de outono um mês antes do festival do colégio, o Clube de Música Popular do Haruki Kitahara está prestes a sumir graças aos problemas causados pela bela vocalista Tomo Yanagihara. Haruki tenta encontrar outro membro para a banda, mas apesar de ter seus próprios problemas, é obrigado a ajudar também no comitê do festival do colégio. Lá, ele encontra a Setsuna Ogiso, vencedora do Miss...