The Locked Room
T1, E3: Paroquianos identificam um homem com cicatrizes que foi visto com Dora Lange; um maníaco sexual é trazido para interrogatório; Maggie arruma um encontro entre Cohle e uma amiga; Cohle revisa registros de casos antigos.