T3, E20: Joey e Pacey discutem a melhor forma de contar a Dawson sobre o que sentem um pelo outro. Mas, cada vez que decidem revelar seus sentimentos, eles perdem a coragem; Andie aceita sair com Will; Henry quer levar mais a sério seu relacionamento com Jen.