T10, E2: Carter volta ao Congo para buscar o corpo de um colega e se reúne com companheiros de sua viagem anterior. Ainda na zona destroçada por um conflito, vê Kovac em flashbacks, lutando contra a malária enquanto ajuda doentes e moribundos.