T1, E2: Hana fica envergonhada quando Kiyoshi a vê em uma posição comprometedora. Kiyoshi fica desesperado para manter seu encontro com Chiyo e procura uma maneira de sair da prisão a tempo de encontrá-la. Gakuto tem seus próprios planos.