Gotham The Mask
T1, E8: Depois que um executivo é brutalmente agredido, Gordon e Bullock descobrem uma empresa que faz seus possíveis contratados lutarem entre si. Bruce Wayne retorna à escola e Fish continua usando Liza em seu plano para surpreender Falcone.