Segura a Onda The Nanny
T3, E4: Larry, Cheryl, Jeff e Susie encontram uma babá infernal, mas seu reinado de terror acaba de forma inusitada. Mais tarde, Larry se envolve em outra situação embaraçosa e Richard Lewis está em busca da imortalidade.