The Next Level
T1, E6: Chegando em Las Vegas, Violetta conhece o Super-Mário e descobre seu gosto pela cocaína. Logo fica sem dinheiro e decide voltar às trapaças; Pig começa a trabalhar em uma agência de publicidade.