The O.C. The O.C. Confidential
T2, E20: Trey, após o tumulto da festa na casa de Marissa, é preso, acusado de traficar droga. Sandy consegue soltá-lo. Ryan e Marissa acreditam na inocência de Trey e armam um plano para descobrir o verdadeiro traficante da festa.