T1, E1: Beryl Gardenant leva uma vida tranquila cuidando de um dojo no interior, até que Allucia, uma antiga aluna, aparece com um trabalho para ele: ser instrutor especial dos cavaleiros que ela comanda. Beryl aceita, mas Henblitz duvida da capacidade dele.