T5, E10: Jay leva Manny para derrubar sua própria árvore de Natal, e Gloria fica à flor da pele com sua mãe na cidade, mas a situação muda quando ela percebe que sua mãe e Claire estão criando uma conexão. Enquanto isso, Mitchell é obrigado a fazer compras.