T1, E5: Jasmin é uma jovem mãe que pesa 273 quilos e perdeu quase toda a independência; sua mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e Jasmin precisa da cirurgia bariátrica para cuidar dela e do filho de sete anos.