the Pain Away
T6, E5: Procurando respostas sobre seu passado, Sookie pede que Lafayette invoque seus pais; Eric e Tara tomam medidas drásticas quando Pam entra em território perigoso; Sarah Newlin volta a entrar em contato com Jason; Jessica busca perdão.