T1, E3: Kanata, ciente dos pontos fracos e fortes de cada uma de suas estudantes, atribui treinamentos especiais para Lecty e Misora. As duas garotas se preparam para um grande desafio, mas acabam recebendo algo diferente do que esperavam.