T1, E1: Mikesh retorna dos Estados Unidos e pede Tanya em casamento. Ainda confusa sobre levar essa relação para o próximo nível, Tanya começa a procurar uma casa com Mikesh e o corretor Purushottam Ji em Mumbai.