Permanent Roommates
The Proposal
Mikesh retorna dos Estados Unidos e pede Tanya em casamento. Ainda confusa sobre levar essa relação para o próximo nível, Tanya começa a procurar uma casa com Mikesh e o corretor Purushottam Ji em Mumbai.
The Father-In-Law
Mikesh recusa o apelo de Tanya para adiar o casamento pois já havia informado o pai dela sobre isso.
Enquanto Mikesh e Tanya lutam para encontrar uma casa, Lleo leva Mikesh para o apartamento de seu amigo; Tanya não aprova a sua nova moradia e eles são forçados a voltar.
Enquanto Tanya e Mikesh estavam ocupados planejando seu futuro, a vida lhes dá uma surpresa. E como se essa surpresa não bastasse, os pais de Mikesh planejam lhes dar mais uma.