The Rains of Castamere
T3, E9: Robb apresenta-se a Walder Frey; Edmure conhece sua noiva; Jon enfrenta seu teste mais difícil; Daario e Jorah debatem sobre como conquistar Yunkai; a Casa Frey une-se à Casa Tully.