T4, E16: Emily e Richard brigam quando Richard decide ir a um jogo de golfe em vez de acompanhar sua mulher no funeral de sua amiga. Trix morre de repente. Emily deixa os preparativos do funeral para Lorelai quando descobre uma carta de Trix para Richard.