T1, E4: A transformação de Claudia em uma vampira muda a vida de Louis e Lestat. Enquanto Claudia faz mais perguntas, Louis e Lestat são forçados a confrontar dúvidas sobre como fazer um vampiro adolescente. Claudia descobre as realidades de sua nova vida.