T4, E15: Bullock e Gordon tentam rastrear uma pessoa-chave para o controle de Sofia sobre Gotham. Pinguim, Lee e Nygma se unem a um improvável aliado para buscar vingança. Selina pede que Bruce a ajude a aliviar sua culpa por causa de Ivy.