The Small Things
T1, E3: Durante a investigação de um tiroteio com vítimas, a equipe encontra Demonté Green, um empresário bom de lábia que pode ter sido o verdadeiro alvo; a vice-inspetora Haywood tenta ajudar um adolescente com problemas; Killian se estranha com namorada.