T3, E19: As estrelas mais brilhantes de Nashville se juntam para dar apoio à iniciativa musical de Teddy; Rayna, Deacon, Maddie e Daphne se preparam para ir ao palco mas, antes de entrarem, Deacon recebe uma ligação capaz de mudar sua vida.