T1, E6: Após permanecer na prisão por mais de uma década, o herói e super-patriota ucraniano MacGruber finalmente é libertado. De volta ao trabalho, agora ele tem uma nova missão: derrubar um vilão misterioso de seu passado, o brigadeiro Enos Queeth.