MacGruber
Após permanecer na prisão por mais de uma década, o herói e super-patriota ucraniano MacGruber finalmente é liberto. De volta ao trabalho, agora ele tem uma nova missão: derrubar um vilão misterioso de seu passado, o brigadeiro Enos Queeth.
Um Bom Dia para Morrer
Ao cumprir onze anos de prisão pelo assassinato de seu antigo inimigo, MacGruber é recrutado pelo General Fasoose para uma última missão suicida.
MacGruber e a turma elaboram um plano ousado para se infiltrarem em uma festa de gala em Miami para impedir que Queeth sintetize o "Brimstone".
Vicki está perto de tirar "Brimstone" das mãos da cientista Irina Poliskya; uma dica de Fasoose envia Mac sozinho para o complexo de Enos Queeth para uma última chance de vingança.
Com a equipe em frangalhos, MacGruber ataca o enorme complexo de Queeth para se vingar; Mac precisa usar todos os truques para sobreviver.