Agente 86
O chefe da agência de espionagem norte-americana promove seu analista Maxwell Smart a agente de campo quando integrantes do abominável sindicato do crime KAOS atacam o controle da agência. Smart é escalado para trabalhar ao lado da veterana Agente 99. Apesar da inexperiência, a dupla tem entusiasmo de sobra para tentar frustrar os planos de Siegfried, chefe da KAOS, que deseja dominar o mundo.