T1, E6: Tudo começa a desmoronar, já que Jake sofre para viver duas vidas: a de professor e a de viajante do tempo; a vida de Sadie é ameaçada; Jake tem que tomar uma difícil decisão; Oswald segue por um caminho que o levará a um encontro com seu destino.