Tom & Jerry Kids Show The Vermin/Aerobic Droopy/Mouse Scouts
T1, E105: Jerry mantém Tom acordado tocando violão; McWolf rouba um cliente da academia de Droopy; Tom atrapalha a excursão de Jerry com os Mouse Scouts.