T2, E1: O australiano Jay Davies estava predestinado a ser surfista. Desde pequeno, nada o tirava de perto do mar. Mais tarde se tornou uma estrela do esporte em sua região, o que fez com que fosse convidado frequentemente para participar de etapas do mundial.